Nota

O Amor da Paixão! (EU VOLTOOOOOOEIIIIII, AGORA PRA FICAAR…)

Primeiro: por favor, ao ler esse post, comece escutado essa música.

 

Hehehehe, voooooooooltei! Um beijo pras inimigas que pensaram que o blog tinha acabado! (96 dias depois)

E eu ja poderia ter voltado antes, mas porque hoje?

Um ano de namorooooooooaofmkefnokwejiein!!!!!!!!!!!! (link)

E você quer um presente maior do que a maior prova de amor internetística já vista? (a prova de amor é o blog, viu?)

E como uma lagarta em desenvolvimento, agora, nós viramos uma borboleta (o blog)!

Imagem (A Transformação – Caroline Tavares)

 

 

Deixando de lero lero, aff maria, um ano… (vocês podem parar de escutar a música agora, escutem essa agora)

Como passou rápido né? Segundo nossos cálculos são 7 anos né? :B

Cada shabbinha, (eu to falando com ela nesse exato momento), cade sorriso ou caras assim “%%%%%”, cada alpino, cada abraço ou agarramento, cada beijo, cada florzinha, cada desenho, cada cafuné, cada carinho, cada dormida…

Obrigado por tudinho disso acima, pelo seu amor e pelo ano mais feliz da minha vida…

Eu te amo…

Imagem(O sono da paixão!)

 

 

 

Deixe um comentário

