Posts esquecidos…

Olá gente e amor, que tal conhecer mais um pouquinho do passado da minha musa inspiradora?

Sim, isso mesmo que você está lendo, vamos conhecer 4 post esquecidos no facebook da minha sereia que e através deles saber mais sobre as múltiplas personalidades que ela tem nas redes sociais…

1ª: Vaidade: Vaidade?! Sim, isso mesmo pessoal, que só conhecem o lado humilde e generoso da minha gata, não conhecem realmente o passado ostentador dela, vejam na imagem:

Image

2ª: Ira: Sim, atrás desse rosto lindo e meigo, se esconde um passado raivoso e delinquente no facebook, onde ela não tolerava nada e ninguém, vejam esses 2 posts dela:

Image

Image

3ª: Preguiça: Esse não é nem muita novidade, porque todos conhecem esse lado da minha linda, mas não custa nada mostrar para vocês né? Acompanhem:

Image

E isso é só pessoal, espero que vocês tenham gostado do passado facebookiano da estrela do quca e esperem mais, pois provavelmente será um quadro fixo no nosso blog, e tchau!

não vou mostrar as publicações que você dava em cima de mim, tá amor?

Deixe um comentário

