Coitado do bode…

Oi pessoal e amor, tava querendo criar outras coisinhas aqui no quca e acabei pensando nessa forma de trazer mais coisa pra cá, e vai se chamar VERGONHA ALHEIA e não terá nenhuma vergonhas dos dois criadores desse blog (crianças choram)…

Mas antes de começar pessoal, queria deixar claro que esse post não é  original meu, e sim, vem de um blog que eu gosto muito chamado Hoje é um bom Dia, que o post do qual eu me inspirei fosse esse aqui.

Enfim, como dito, esse post foi muito bem abordado lá no blog do izzy, onde ele explora várias outras coisas lá. Mas vou focar na minha vergonha de ver esse vídeo, que foi terrível…

Foi tão grande, que não conseguir assistir ele de primeira (tenho essa mania quando sinto vergonha alheia) e pra piorar tudo o ainda trouxeram o coitado do bode lá pro palco…

Não estão entendendo nada? Vejam o vídeo aqui…

Deixando claro, que prefiro mil vezes o Suricate Seboso…

E pra deixar mais claro, o programa “esquenta” é horrível…

E pra não ter dúvida, eu amo minha sereia…

Deixe um comentário

