Dingo Beus!

Olá meninas, hoje seria um post que eu zoaria o meu lindo namorado (aguardem), mas imprevistos acontecem né? Vocês sabem que nem todo mundo tem um cabelo lindo como o meu, então acabei ficando muito tempo no salão e tive que pegar um post salvo no quca, enfim, espero que gostem!

Ah, o natal…
Existe data melhor do que essa? Se existe, com certeza é o dia do meu aniversário, pois amo receber presentes…
Não que eu não receba no natal, mas no aniversário todas as atenções são voltadas para mim, a miss da festa…
Mas me prendendo ao natal, eu estou aqui para mostrar como eu estarei nessa linda data festiva (o bruno disse que me acha linda de barba):

20131217-114004.jpg(“eu tenho uma mamãe noel” – Foto: Bruno Marques)

Comentário da Foto:
Bruno: Posso te pentear?
Miss Marques: Pra que?!
Bruno: Porque é da hora, e eu não vou postar não…
Sereia: Ta beeem, mas vai rápido…
Bruno: Pronto, ta linda, agora só da um sorriso!

A cara da Carol quando ela soube que eu ia postar essa foto:

20131217-114744.jpg

Deixe um comentário

