Buscando o meu “eu” interior…

Olá bípedes e amor, hoje no quca teremos ensinamentos de como alcançar o seu “eu” interior. E nada mais, nada a menos do que a minha própria namorada (Meditations Awards – 2011 and 2012 Category: Sleeping).

Influenciada por várias mitologias e crenças no mundo a fora, Caroline Tavares (sereia) tem a incrível capacidade de viajar ao mundo astral (em algumas culturas, dormir).

Entretanto, ela fala que mesmo sendo fichinha, precisou de muito esforço e várias horas treinando sem parar em aulas do colégio, no carro, lendo livros e há relatos de que ela consegue a façanha de dormir em pé no ônibus.

E através de mim (namorado de tal diva), ela nos concedeu três dicas infalíveis, são elas:

Primeira: Meninas e meninos, o misto quente (eu como sempre 5 por dia), objeto de estudo por algum cientistas, essa comida afrodisíaca (na qual eu sou uma cozinheira de mão cheia) tem alguns reagentes químicos que ajudam a manter sua calma diária e foi principal responsável pela minha primeira vitória nos Meditations Awards.
Segunda: Outra dica valiosa é dormir com os pés para cima (encostado na parede de preferência), desde pequena uso essa técnica e não se preocupem com a reação de sua família, amigos ou namorado, sou super aceita na meio onde eu vivo e consegui fazer com que o Bruno dormisse assim também.
Terceira: E para finalizar, principal dica (minha principal arma para o tricampeonato), arranjem um namorado. Isso mesmo, olha só como é incrível, como cês viram no post passado, eu e o Bruno conversamos diariamente no skype e geralmente no minuto 17 da nossa conversa, eu sempre fico com um sono enorme e durmo. Então meninas, arranjem namorados e vão procurar outro para ter sono!!!

E assim foram a dicas da minha missa marques para o quca e espero que cês tenham gostado. Estou postando algumas fotos exclusivas dela alcançando o seu “eu” interior, para que vocês, leitores, também possam se inspirar nessa minha Deusa do sono…

20131209-204659.jpg (16:34 minutos de conversa no skype – quase dormindo)

20131209-204706.jpg (17:48 minutos de conversa – dormiu)

20131209-204713.jpg(foto tirada no bicampeonato – Meditations Awards)

20131210-101612.jpg                        (momentos antes de uma prova #preocupada)

Deixe um comentário

