Quebra-Cabeça da paixão…

Oi gente e amor, esse não é um post de vergonha (escutei várias vozes falando “aaah…” tristes, sabe?)

Então, primeiro eu tive a idéia de postar isso no facebook, mas daí eu pensei que no “quca” (abreviação para “quando um certo alguém”, acostumem-se com a pronúncia “cuca” porque da preguiça “deu” escrever/falar tudo) seria melhor, porque daria pra escrever mais um tico e as pessoas param aqui para ver a vergonha da miss marques (a descabelada do post passado) e ninguém reclama.

Deixando a conversa mole pra lá, vamos começar o post propriamente dito (tchanram!):
20131202-103137.jpg

Como foi da hora montar esse troço (mil peças). Eu dei de presente pra miss marques quando a gente fez 6 meses de namoro (21/10, eu sei as datas 😎) mas eu não lembro ao certo quando a gente começou e terminamos nesse sábado (30/11), nós achamos que foi +ou- 1 mês de trabalho…

20131202-104221.jpg

E foi bem da hora porque a gente também teve ajuda de alguns operários: Ana, Pedro, Mateus, Junior, As Crias (meus cunhados) e minha querida Sogra, que você pode ver em exclusividade nessa foto (a foto está embaçada por causa de direitos autorais):

20131202-103812.jpg

O engraçado que quando a gente “tava” terminando o bicho ia dando uma pena, tipo, a mesma sensação quando cê tá acabando um livro que cê gosta, maaaas mesmo assim foi muito bom terminar ele, além de ganhar uns beijos da musa da verão enquanto fazia, mas daí…

A gente montou ele até o final na mesa de jantar da minha sereia, mas a idéia era que quando a gente acabasse, botaria em um quadro bonitão, então nós tivemos a ideia de transferi-lo para a mesa de futebol de botão do mathoba23, e quase o plano foi por água abaixo, porque tivemos que desmontar algumas partes e com a ajuda dos meninos tivemos sucesso na tal missão (música épica).

Agora ele tá bonitão e segura lá, e esperando verbas (se você quiser doar para que esse sonho aconteça, nos comunique) para que seja emoldurado.

E sem ser chato, o mais da hora mesmo foi passar o tempinho que a gente tem juntos no final de semana, fazendo coisas aleatórias (tipo isso) ou dormindo, eu te amo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s