Eu sou diva, eu sou poderosa!

Toda garota quer agradar seu namorado, pois bem…
E como a minha beleza é +qd+ (sem zoação, é mesmo), eu só preciso dar um retoquezinho nas unhas e da um “tapa” na cabeleira, e obvio que eu sempre peço a ajuda do meu amor, meninas, sitam inveja e vejam como ficou:

20131125-203435.jpg(O seu recalque brilha nas minhas unhas; Imagem: Bruno Marques)

Comentário do autor: “Cê tá ficando tão linda, vem ca que eu quero te abraçar…”

Comentário da Descabelada: “OLHA O MEU ESTADO! E a gente vai cair do sofá Bruno! Bruno, mais 5 cm a gente cai… BRUNO!!! (caiu)”

 

Cê viu como cê fica linda contra o sol? Ai ai, que linda… (suspiro)

 

Deixe um comentário

