O submundo das drogas…

Hoje o casal que toma conta dessa bagunça faz 7 meses de namoro, e é nessa “comemoração” que infelizmente publicamos uma foto no real estado em que vivem, em completa degradação pelas drogas…Imagem

(Cracolândia; Imagem: Pedro Cardoso “Barbosa”)

Comentário do autor: “Criatura, te ajeita, tu tá com o teu namorado aí e fica toda descabelada perto dele, que que vão pensar de ti? Égua…”

Réplica da acusada: “Mas Pedro! É o Bruno! Ele que fica me descabelando e me bagunçando todinha, eu nem me arrumo mais…”

Re-Réplica da vítima: “Eu? Meia hora aqui imitando um gato e tu nem aí…”

Feliz 7 meses de namoro amor!

Deixe um comentário

